Na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro de 2025, a Câmara Municipal de Jatobá realizou a 4ª Sessão Extraordinária do Segundo Período Legislativo da Oitava Legislatura, sob a presidência do vereador Eudes Júnior.
Durante o Grande Expediente, após verificação de quórum, foi declarada aberta a sessão “em nome de Deus”. A leitura da ata da 3ª Sessão Extraordinária, realizada no dia 10 de outubro, foi dispensada pelos parlamentares.
Na Ordem do Dia, foi apreciado o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2025, que trata do julgamento das contas do Poder Executivo Municipal referentes ao exercício financeiro de 2022. Também foi lido o Parecer nº 002/2025 da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, baseado no parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). O projeto foi submetido à votação nominal e aberta, seguindo o que determina o Regimento Interno da Casa Legislativa. O resultado proclamado manteve a decisão do TCE-PE, aprovando com ressalvas as contas do exercício de 2022.
Ao encerrar a sessão, o presidente agradeceu a presença de todos e convidou os vereadores e o público para a próxima Sessão Ordinária, marcada para o dia 21 de outubro de 2025, às 8h, na Casa Legislativa Iranir Félix da Silva.
